segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Cama do Hospital

Você me disse que queria estar sozinha como o comprimido que você toma pela manhã, na cama do hospital você esta com dificuldades para respirar, minha pele sobre a sua, você me disse "Olhe para o céu e repouse nas estrelas". Mas elas parecem tão amaldiçoadas, em casa sinto seu perfume de nostalgia.
Diga a ela doutor que a amo mais do que minha própria vida, minha pele sobre a dela, ela cantou "Olhe para o céu e ligue para mim e não deixe o telefone tocar". Mas não sei se tenho mais tempo, em casa me escondo para que não chegue a saudade eterna.
Acendo uma vela, milhões de perguntas sobre a cama, palavras amaldiçoadas, comprimidos vermelhos. Sinto minha pele na sua, e você desaparecendo.
Vou deixar a vela queimar até que você volte para casa. Se ela se apagar, me coloque abaixo de você no subsolo, ou queime meu coração até que se torne cinzas.
Não deixarei você sozinha na cama do hospital, minha pele sobre a sua, minha dificuldade de respirar, e seus comprimidos vermelhos sobre meu peito, disse "Nunca vou deixar de te amar".

2 comentários:

  1. mike, vc têm noção do que vc escreve? isso é muito bom. não sei qual é sua inspiração e nem pretendo descobrir (dizem que é melhor não saber as razões de quem o faz, porque muitas vezes sabe-lo desconcertaria o adimirador mais atento)abração.

    ResponderExcluir
  2. Manoo,adoro passar por aqui e ver oq vc escreve!è muiito legal,meio indecifravel as vezes mas só prestar atenção,só sei que gosto!
    Se cuiida,beijo e continue escrevendo *-*

    ResponderExcluir